quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Diga mais ao mundo hoje, baby

Diga que você não pode mudar o curso de suas escolhas, que já está tudo marcado, que as cartas já foram dadas... e fica esta sensação de estar seguindo o caminho certo, o coração batendo forte e o olhar a acompanhar as nuvens que passam pelo céu em dourado e azul. Você pode tentar desviar mas vai estar ali, aquela porta ainda vai estar aberta pra você. Porque há planos que devem ser seguidos até o fim, há escolhas que devem ser feitas por sanidade e por vontade de viver algo mais. Viver algo que te desperte todas as manhãs com um sorriso no rosto e o olhar brilhando. O coração pulsante de felicidade e uma vontade louca de abraçar o mundo. Vocês ouvem esta música? Vocês sentem este cheiro no ar? Vocês escutam seus corações sorrindo?
Não deixe que esta história seja mais uma a ser escrita e ficar pela metade enquanto o cinza toma conta do horizonte e a chuva apaga os rastros do que poderia continuar a ser, se quiser...
Então poderemos, mesmo que amanhã não seja mais, olhar tudo o que foi escrito e sorrir.
É, eu vivi... intensamente... eu ainda estou aqui e minha memória vai sempre me trazer os sorrisos enquanto traço os próximos traços.

Nenhum comentário: