terça-feira, 23 de outubro de 2007

Livros, Livros, Livros...

Eu não sei vocês mas eu AMO ler! E fazendo faculdade de Filosofia esta paixão só se aquece!
E eu sou "possuidora" deles: gosto de tocar, sentir, pegar, folhear, arrumar na estante e pegar de novo quando surge alguma idéia ao pensamento e quero consultá-los.
Para possuí-los tem de se ter dinheiro (claro...mundo material...) e muitas vezes não se tem a grana necessária para comprar um livro "fresquinho" da impressão, por isso eu recorro aos sebos e já encontrei muita coisa boa que ás vezes não se encontra em livrarias (não as estou desmerecendo, afinal, lá há livros também!).

Então indico este site que reune o acervo de 684 sebos e livreiros de 146 cidades (segundo informações do site), a
Estante Virtual.

Divirtam-se e se tiverem alguma dica entrem em contato. : )

Nenhum comentário: