sábado, 13 de junho de 2009

Aprontando

Ela olhou aquele olhar e sacou de cara - hmmm, tá me paquerando o safado!. Enquanto ele, embriagado tanto pelas curvas dela, quanto pela tequila - mal sabia que estava quase gritando o que lhe passava na mente só pela maneira como se comportava na presença da moça de cabelos de fogo e boca de cereja.
- Chegou aqui faz tempo? Disse ela com cara de debochada e beicinho.
- Sim e percebi que você chegou sem sapatos...algum motivo em especial?
- Jogo fora tudo o que me incomoda.
- É um belo modo de se viver...
E o silêncio ali se materializou e permaneceu por longos minutos...até que ele não aguentou:
- Você bebe?
- Não, embriaga a minha loucura.
- Annnh, mas vou pegar mais uma tequila ok?
- Pegue quantas quiser...vou ficar aqui.
Ele levantou e pegou a tequila no balcão, ela ficou olhando ele se movimentar e mirou a bunda dele sem pestanejar. Ele voltou e bebeu a tequila de um só gole.
- Está boa?
- É...eu gosto.
- Deixa eu provar...
Um beijo demorado, com gosto de tequila e um pouco de sal no canto da boca - enquanto os movimentos rápidos dos lábios e línguas fazia o gloss de cereja dela espalhar-se e sumir aos poucos.
- Eu... Ele queria dizer algo mas não coordenava nenhuma palavra com outra subseqüente.
- Preciso ir, tenho um ensaio de fotos amanhã, qual é mesmo seu nome?
- Pedro.
- Hmmm, bonito como você, eu sou Andrea - prazer.
- Pode me deixar ao menos teu número?
- Deixa que te encontro gato. Vou reconhecer esta bundinha de longe! E estou sempre por aqui...busco inspiração para escrever nestes momentos inesperados.
Virou-se e saiu. Ele ficou vendo o vestido azul de seda que mostrava tão bem aquelas curvas saindo pela porta enquanto os pés, bonitos e descalços, transitavam suavemente pelo chão.

Um comentário:

Alex disse...

gostei! tem um pouco de novidade jogada sobre o corriqueiro.